Como Leonardo de Almeida Martins você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Jair Rodrigues disse: 16 por marçeste do 2010 às 11:58 AM Dr. Quando faco sexo meu penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Teimavive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca tem 1 courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre um corti nela e doi bastante sou preoculpado este q [e isso q tenho no meu penis.

Tenho minhas preocupações e medo, e tem uma pessoa que eu fico, e ele foi ao médico e o médico disse qual ele estava utilizando um vírus, nada do grave, e passou qual tomasse fluconazol 150 mg, dose única, mesmo Assim sendo … este de que devo executar pra saber se está tudo bem comigo?

É proibido o emprego ou publicaçãeste deste conteúdo isento a devida autorização. ESTES infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. OFuxico nãeste envia mensagens de e-mail A cerca de promoções, notícias ou novidades. 2000 • 2018 ® OFuxico

Apareçeu 1 carosinhOoo na cabeça do meu penis pareçendo uma mordida do insetoo mais to um poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeçeste…

Boa noite tenho 50 anos e estou preocupado como, começou sair sangue junto com a urina estou preocupado não sinto dor. Pode me ajudar?

Lá ele estudou teatro e já começou a dirigir espetáculos e produzir documentários Acerca a cultura popular do sertão. Pelo entanto, em 1964, este grupo foi impedido de criar e divulgar qualquer trabalho através Ditadura Militar.

Renato disse: 29 de janeiro de 2010 às 6:13 PM OLa doutor boa tarde,jah fezem 2 anos que estou urinando bastante,jah fiz exames de urina e soh apareceu hematuria pelo primeiro, e agora nao apareceu mais,tb fiz exames do rim e bexiga,nao deu nada,eh sempre por dia isso , a noite durmo bem,notei qual possui umas pequenas manchinhas vermelhas pelo penis contudo parecendo vasinhos tem alguma coisa haver??ok obg

Dr, sou usando alguns cortes na pele qual envolve este Pênis, ele melhora usando este tempo, mas toda vez qual tenho uma relação os cortes aparecem e doem bastante, fui em um mé especialmentedico uma certa vez que me disse se tratar por uma fimose devido a minha diabetes e que tinha qual criar uma cirurgia, contudo acabei não fazendo.

O mfoidico disse qual todos os exames deram normais até Este momento, e no toque salientou que a próstata é pequena e desprovido sinais de doença; porém resolveu me receitar doxazosima 2mg e tive uma melhora cem%. Depois do 2 anos está voltando tudo por novo. O de que façeste?

Ultimamente ando preocupada comigo, nunca observei nada de estranho em mim, ou nunca quis parar e observar, mas tem uns 4 meses ou Ainda mais que isso, de que apareceu um caroçeste no ânus, Género uma pele u caroço precisamente, e logo depois apareceu outro logo em baixo, é pequeno, porém coça e eu consigo pegar ele, ficou Genero uma pele sabe?!

Nando disse: 26 do abril de 2010 às 5:15 PM Dr. boa tarde, entãeste já faz uns dois meses qual tenho uma especie de puz saindo do o pênis, pelo inicio ardia ao urinar, doravante nãeste arde Muito mais, so de que quando ejaculo da uma vontade do urinar e arde demasiado, gostaria de veja saber uma opinão sua sua própria A cerca de o que poderia ser. Desde do já agradeçeste através atenção, amplamente obrigado.

Tiago eduardo disse: 24 de maio de 2009 às 1:44 AM Dr. possui mais de mes q surgiu uma ardencia na minha bexiga, e pelo o penis, e alem disso o penis ta muito fragil a tocalo, e tbm arde ao urina, e tbm o penis ta meio enrrugadinho, porém soh observando natural q veh , tomei dois remedios , actualmente to tomando amoxilina o q Têm a possibilidade de ser,,,,,,, mi Facilita

Já insiti em levá-lo ao mé especialmentedico , contudo ele não deseja ir e diz que vai sarar, mas sinto de que tbm está preocupado… este que pode ser?

vermelhidao, 1 pouco de coceira, arde na hora do banho, o sangramento e uma vez eu vi qual no local da saida da urina estava um pouco infectada (este que causava ardencia na hora por urinar).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *